segunda-feira, 27 de agosto de 2012

"Robocop" José Padilha queixa-se de falta de liberdade criativa

José Padilha (Tropa de Elite) não está a ter vida fácil em Hollywood. Fernando Meirelles revelou numa entrevista à revista Trip, que Padilha «está dizendo que é a pior experiência dele. De cada dez ideias que tem, nove são cortadas. Qualquer coisa que ele quer, tem que brigar. ‘Isso aqui é um inferno’, disse este para mim. ‘O filme vai ficar bom, mas eu nunca sofri tanto e não quero fazer isso de novo’. Ele está amargurado, mas é um brigador».
O reboot de "Robocop" é realizado por José Padilha (Tropa de Elite), através do argumento de Josh Zetumer (Dune), posteriormente rescrito por Nick Schenk (Gran Torino) e James Vanderbilt (O Fantástico Homem-Aranha). Joel Kinnaman, Gary Oldman, Samuel L. Jackson, Abbie Cornish, Jackie Earle Haley, Jay Baruchel, Jennifer Ehle, Michael Kenneth Williams e Marianne Jean-Baptiste.
O remake de "RoboCop" vai contar, para um novo público, o drama do policial Murphy: Morto em combate por criminosos, ele ressuscita, graças a um projeto do governo, como um ciborgue de última geração. A sua missão? Acabar com o crime na nova Detroit.

Sem comentários:

Enviar um comentário