segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Leonardo DiCaprio, Tobey Maguire e Tom Hardy trabalham em filme sobre o tráfico de animais


Os atores americanos Leonardo DiCaprio, Tobey Maguire e Tom Hardy estão a trabalhar juntos num novo filme que falará sobre o tráfico de animais nas savanas africanas. A informação foi publicada nesta segunda-feira (27), pela revista The Hollywood Reporter.
A proposta do trio é fazer um filme nos moldes de "Traffic", lançado em 2000 e que tem Benicio del Toro e Jacob Vargas nos papeis principais. Situado nos Estados Unidos, a trama fala sobre o processo do tráfico de drogas sob diversos aspectos. Na versão criada por DiCaprio, Maguire e Hardy, o foco do filme de ficção é mostrar os caçadores que matam animais nas savanas africanas e como o tráfico chega até a alta costura de Paris. Ainda sem nome, os atores procuram um argumentista para o filme e não é sabido se atuarão no filme, que não tem previsão para o início das filmagens.
O núcleo da produção é de DiCaprio, que tem uma amizade de longa da data com Maguire e que atuou com Tom Hardy em "A Origem".
Não é a primeira vez que DiCaprio se manifesta como ativista dos direitos animais, o ator colabora com diversas ONG’s, entre elas a Fund for Animals Walfare, que protege os elefantes. Como ativista, DiCaprio também participou do documentário "11ª Hora", que fala sobre os efeitos do aquecimento global no meio ambiente.

Sem comentários:

Enviar um comentário