quarta-feira, 29 de agosto de 2012

"18 Wheel Butterfly" Evan Rachel Wood será uma camionista fugitiva em filme independente

Segundo a Variety, Evan Rachel Wood (Nos Idos de Março) vai interpretar uma camihonista no filme independente "18 Wheel Butterfly", uma mistura de "Thelma & Louise" e "Os Bons e os Maus".
Michael Polish (O Astronauta) será o realizador do filme passado ambientado em 1977 no Texas. Escrito por Christian Divine, o filme conta a história de Rainbeaux, uma nulher que conduz um camião para fugir da lei, de caçadores de recompensa e de outros camionistas depois que ela é acusada de um crime que não cometeu. O produtor Aaron Magnani atualmente procura por financiamento para o filme, que não tem cronograma definido.
A atriz chamou a atenção na última semana ao comentar o novo visual da cantora Miley Cyrus, «Eu sabia! Miley Cyrus está a inclinar-se para o lado gay!» Depois da repercussão, ela esclareceu que a mensagem se tratou apenas de uma brincadeira. «Para ser clara, acredito que se deve ser capaz de fazer piadas e ter sentido de humor sobre tudo. Não julgo as pessoas pela sua aparência, nem associo um estilo de cabelo com a sexualidade. Eu sou bissexual e vou sempre brincar se a Miley me passar vibrações gays. Não é nada de mau! Apenas uma observação», escreveu a atriz.

Sem comentários:

Enviar um comentário