sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Stan Lee criador de Os Vingadores, Deadpool e Demolidor fala sobre as personagens

Durante uma convenção em Toronto, Stan Lee falou sobre alguns dos seus personagens no cinema, principalmente "Os Vingadores". Sempre de bom humor, o realizador afirmou: «Bem, vocês sabem porque é que o filme fez tanto dinheiro, não é? Foi porque a minha aparição foi no fim e muito rápida, então o que é que acontece squando não se prestou atenção? Vocês compram outro bilhete pra voltar ao cinema e me ver!». Ele também já deixou claro que a sua aparição no próximo "Homem de Ferro" já está definida: «Esperem até ver a minha aparição! É muito engraçada!»
Ao perguntar sobre os problemas com outros filmes da Marvel, ele não poupou críticas: «Nos dois primeiros filmes, eu gostaria que o Hulk fosse menor, e não gostei de como o Doutor Destino foi retratado em Quarteto Fantástico. Agora, com o Demolidor, eles simplesmente escreveram tudo mal. Fizeram-no muito dramático, e não foi assim que eu o concebi. Acho que eles estão a trabalhar num novo filme dele, então aguardem as críticas até lá.»
Lee ainda falou sobre as personagens menos conhecidas, mas que ele gostaria de ver nos cinemas: «Deadpool é um personagem tão popular que eu ficaria surpreso se não houvesse um filme dele num futuro próximo, ou que o introduzissem noutro filme antes. Também estão a pensar em filmes do Doutor Estranho, Pantera Negra e Homem-Formiga... Há muitas ideias a rodar na Marvel neste momento!»
Por último, ele falou sobre o 50º aniversário do Homem-Aranha: «Quando eu o criei, foi difícil. Já tínhamos o Hulk, os X-Men e o Quarteto Fantástico, então pensei em ir pelo caminho dos insetos. Mas "Homem-Inseto" e "Homem-Mosquito" não soavam bem... Aí veio: Homem-Aranha! Feliz aniversário de 50 anos, spidey!»

Sem comentários:

Enviar um comentário