segunda-feira, 27 de agosto de 2012

"Nymphomaniac" Jamie Bell reforça o elenco

O ator Jamie Bell, famoso pela sua atuação em "Billy Elliot" (2000), junta-se ao elenco de "Nymphomaniac", o novo filme de Lars von Trier. Em 2011, Bell também deu vida a Tintin na animação "As Aventuras de Tintin - O Segredo do Licorne", graças a uma técnica de captura de movimentos. Segundo o site Hollywood Reporter, além de Bell, a atriz Connie Nielsen, de "Gladiador" (2000), também fará uma participação no filme.
Estrelado por Shia LaBeouf, Stellan Skarsgard e Charlotte Gainsbourg, o filme começa a ser filmado nesta terça-feira (28), na Alemanha. O filme ainda não tem previsão de estreia, mas já vem causando polémica desde quando LaBeouf declarou que a produção terá duas versões: uma mais comportada e outra com cenas de sexo explícito.
"Nymphomaniac" acompanha as aventuras eróticas de uma mulher, interpretada por Gainsbourg, da sua juventude até aos seus 50 anos. Skarsgard vai interpretar o marido da protagonista, que a ouve contar a sua história. Nicole Kidman terá um pequeno papel.
LaBeouf, que ficou conhecido pela sua participação na série "Transformers", afirma ter abandonado de vez as grandes produções pelo cinema independente. Sobre Von Trier, o ator disse «Ele assusta-me. E agora só vou trabalhar quando estiver aterrorizado».


Sem comentários:

Enviar um comentário