sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Novo Trailer - "Sete Psicopatas" (Seven Psychpaths) (Comédia) (2º Trailer) com Colin Farrell, Sam Rockwell, Christopher Walken, Woody Harrelson, Tom Waits, e Olga Kurylenko

Saiu um segundo trailer para o filme "Sete Psicopatas", o novo filme do realizador Martin McDonagh (Em Bruges). "Sete Psicopatas" reúne Colin Farrell (Desafio Total), Sam Rockwell (Homem de Ferro 2),  Christopher Walken (Apanha-me se Puderes), Woody Harrelson (2012), Tom Waits (O Livro de Eli) e Olga Kurylenko (Max Payne).
O enredo de "Sete Psicopatas" centra-se em Marty (Farrell), um guionista que procura inspiração para elaborar o seu novo guião, 'Seven Psychopaths' que ao lado dos seus dois amigos Billy (Rockwell) e Hans (Walken), envolve-se num perigoso rapto de um cão. O Shih Tzu pertence ao perigoso psicopata Charlie (Harrelson), que vai fazer de tudo para punir os responsáveis pelo rapto do seu adorado cão. É então que Charlie começa a ter toda a inspiração que precisa... enquanto for vivo para contar a história.
O filme foi realizado por por Martin McDonagh (Em Bruges), através do argumento do próprio. 
"Sete Psicopatas" tem data de estreia marcada para Portugal a 21 de Março de 2013.

Ver 1º Trailer

Sem comentários:

Enviar um comentário