quarta-feira, 29 de agosto de 2012

"The Spectacular Now" Jennifer Jason Leigh entra para o elenco


O elenco da adaptação cinematográfica de "The Spectacular Now" recebeu uma nova adição. Segundo a Variety, Jennifer Jason Leigh (Greenberg) vai integrar o elenco do filme realizado por Ponsoldt. O papel de Leigh não foi revelado.
O enredo de "The Spectacular Now" é inspirado no livro homónimo da autoria de Tim Sharp, e acompanha a história de Sutter Keely (Teller), um adolescente que gosta de viver no momento e aproveitar a sua popularidade na escola secundário. A vida deste muda para sempre quando conhece Aimee (Woodley), uma rapariga que é um desastre social, que talvez tenha mais a ensinar a Sutter, do que este inicialmente poderia pensar.
"The Spectacular Now" será realizado por James Ponsoldt (Smashed), através do argumento de Michael Weber e Scott Neustadter, e conta no elenco com Dayo Okeniyi (Os Jogos da Fome), Brie Larson (Agentes Secundários), Miles Teller (Footloose), Shailene Woodley, Kaitlyn Dever, Masam Holden, Kyle Chandler, Mary Elizabeth Winstead, Bob Odenkirk, e Andre Royo. A produção fica a cargo de Tom McNulty, Billy Rosenberg e Dan Cohen.

Sem comentários:

Enviar um comentário