quinta-feira, 30 de agosto de 2012

"Robocop" Michael Keaton substitui Hugh Laurie

Michael Keaton está de regresso às grandes produções. Ele vai interpretar o vilão do novo filme do "Robocop", segundo o Deadline. Ele interpretará Raymond Sellars, um magnata chefe do conglomerado OmniCorp.. Keaton substitui Hugh Laurie (o Dr. House da TV), que não se entendeu com a produção.
Michael Keaton já participou em alguns filmes de sucesso na sua carreira. Ele ficou conhecido sobretudo por interpretar o Batman nos dois primeiros filmes, ambos comandados por Tim Burton no final dos anos 80. Também fez "Os Fantasmas Divertem-se", também com Burton. Em "Toy Story" faz a voz do boneco Ken.
Em Robocop no ano 2029, o conglomerado multinacional OmniCorp está no centro da tecnologia para robots. As suas máquinas ajudam os Estados Unidos a vencer as suas guerras pelo mundo e agora a empresa quer trazer essa tecnologia para as ruas. Alex Murphy é um ótimo pai, marido e um bom policia que faz o melhor que pode para combater o crime e a corrupção em Detroit. Após ser severamente ferido no cumprimento do dever, a OmniCorp utiliza a sua ciência robótica para salvar a vida de Alex. Ele volta às ruas da sua cidade com incríveis habilidades, mas com questões que um homem normal nunca teve de enfrentar antes.
Agora, além de Keaton, o filme tem Joel Kinnaman como Robocop, Gary Oldman, Samuel Jackson, Jackie Earle Haley, Jay Baruchel, Jennifer Ehle, Michael Kenneth Williams, Marianne Jean-Baptiste, entre outros.

Sem comentários:

Enviar um comentário