terça-feira, 28 de agosto de 2012

Novo Batman pode surgir no filme da "Liga da Justiça"

Como toda a gente sabe, "O Cavaleiro das Trevas Renasce" foi o último filme com Christopher Nolan na realização e Christian Bale como Batman. Já há especulações sobre o que vai acontecer com o personagem no cinema num futuro próximo e até já foi dito que um possível reinício pode acontecer em 2016. Agora surge uma nova informação.
Segundo o site Batman on Film, especializado no herói, a nova versão do Homem-Morcego pode surgir no filme da "Liga da Justiça", que já tem o seu argumento a ser escrito por Will Beall. Este filme tem previsão de estreia para 2015.
Assim, Batman seria reapresentado ao público como um membro da Liga da Justiça e depois, no ano seguinte, voltaria num filme só seu, já com a nova configuração, um novo realizador e ator. Como também já foi dito anteriormente, a DC/Warner planeia criar o seu universo no cinema, assim como a Marvel tem vindo a fazer com os seus heróis.
Estas informações ainda não foram confirmadas e nem foram comentadas pela Warner. O Batman on Film conseguiu a notícia através de um de seus informadores.
O filme da "Liga da Justiça" ainda está sem realizador. Ben Affleck recusou e os irmãos Wachowski, da trilogia "Matrix", são os novos candidatos. Também não há atores contratados e nem personagens confirmadas.

Ver notícias relacionadas

Sem comentários:

Enviar um comentário