quarta-feira, 6 de junho de 2012

Warner prepara filme da "Liga da Justiça" (Justice League) da DC Comics

Parece que a DC Comics vai responder ao sucesso de "Os Vingadores". Segundo a Variety, a Warner começa a preparar o filme da "Liga da Justiça" (Justice League). A publicação revela que o argumentista Will Beall (do inédito "Gangster Squad" e do reboot da "Arma Mortífera") fará o roteiro. O estúdio, por enquanto, não comenta nada sobre o projeto.
Levar a Liga da Justiça para o cinema é algo que a Warner tem vindo a tentar fazer há anos, mas sem sucesso. É sabido que George Miller (realizador de "Mad Max") começou a trabalhar numa adaptação para o cinema. Já havia até um elenco pré-selecionado e tinha Adam Brody como o Flash, Megan Gale no papel de Mulher Maravilha e Armie Hammer como Batman. Mas não resultou, devido à greve dos argumentistas em 2008 e também por falta de incentivos fiscais.
No entanto não é fácil ver a concorrência (Marvel) a encher os cofres de dinheiro e ficar de braços cruzados.
Ao ver "Os Vingadores" bater recordes em cima de recordes, o estúdio fez a primeira contratação. Segundo a Variety, que reportou a notícia, Beall foi contratado ainda o ano passado, enquanto o filme da Marvel estava a ser filmado, mas o argumento ainda está longe de ficar pronto.

Sem comentários:

Enviar um comentário