segunda-feira, 9 de julho de 2012

Christopher Nolan não quer saber de nenhum filme da "Liga da Justiça"

Com a estreia para breve de "Batman: O Cavaleiro das Trevas Renasce" e como será o fim da saga do Homem-Morcego sob o comando de Christopher Nolan. E como o realizador também é o produtor do novo filme do Super-Homem, que estreia em 2013, nada mais justo do que saber se ele estará envolvido no filme da "Liga da Justiça".
Nolan disse, numa entrevista rápida no fim de semana, que não trabalhará no filme do supergrupo, diz o site CBM. «Não mesmo. Terminamos os nossos trabalhos com o Batman. É o fim da linha para nós com o personagem. O herói vai continuar a viver depois de nós e tudo foi a nossa interpretação. Claro que a consideramos a visão definitiva. A coisa legal do Batman é que ele continuará vivo para as futuras gerações e será reinterpretado. Claro, a Warner terá de decidir o que fazer com ele mais para a frente. Já mostramos o que tínhamos a dizer sobre ele. Não tenho planos de fazer mais filmes [do personagem] e certamente não tenho envolvimento com o projeto da "Liga da Justiça"», finalizou o realizador.
Como contamos aqui no começo de junho, a Warner prepara um filme da "Liga da Justiça". O argumentista será Will Beall e ainda não há realizador. Também não há data de estreia anunciada e nem atores.

Sem comentários:

Enviar um comentário