terça-feira, 24 de julho de 2012

Warner doará dinheiro às vítimas do massacre nos EUA

O estúdio Warner Brothers realizará uma doação "substancial" às organizações beneficentes que apoiam as vítimas do tiroteio num cinema do Colorado onde era exibido o filme "Batman - O Cavaleiro das Trevas Renasce", segundo informou nesta segunda-feira (23) o site "The Hollywood Reporter". 
A notícia da doação chegou no mesmo dia em que foi anunciado o sucesso em bilheteira do filme, que entre a madrugada de sexta-feira e o domingo arrecadou US$ 160,9 milhões apenas nos Estados Unidos.
 Ainda não se sabe a quantidade exata que o estúdio doará para ajudar as pessoas que sofreram o ataque e as suas famílias, mas foi informado que a Warner entregará o dinheiro ao fundo Giving First da Community First Foundation do Colorado.
 Esta entidade se encarregará de distribuir a contribuição do estúdio de Hollywood entre as organizações caridosas dedicadas a melhorar a situação dos afetados pelo tiroteio, que aconteceu na cidade de Aurora no dia 20 de julho e no qual morreram 12 pessoas e outras 58 ficaram feridas.
 A Warner também convidou os seus funcionários a contribuir com doações para as vítimas.

Sem comentários:

Enviar um comentário