segunda-feira, 30 de julho de 2012

"X-Men: Primeira Classe" Sequência será baseada em história clássica

O site russo Stark Industries, famoso por acertar, afirma que a continuação de "X-Men: Primeira Classe" deve mesmo se chamar "X-Men: Days of Future Past". Diz também que o filme será mesmo baseado em uma das melhores histórias do grupo, Dias de um Futuro Esquecido.
O nome já tinha sido falado anteriormente, mas não havia confirmação se o filme faria referências ou não à série dos livros de banda desenhada de Chris Claremont e John Byrne. O enredo da HQ trata sobre um futuro alternativo no qual os mutantes são mantidos em campos de concentração.
A Fox não se pronunciou sobre o assunto, apenas confirmou que a continuação chegará aos cinemas a 18 de julho de 2014. O filme tem argumento de Jane Goldman e Matthew Vaughn (X-Men: Primeira Classe), que também ficará responsável pela realização.
A sequência terá o regresso do elenco original. James McAvoy (Gnomeu e Julieta), Michael Fassbender (Uma Traição Fatal), Rose Byrne (A melhor despedida de solteira), January Jones (Sem Identidade) e Jennifer Lawrence (Jogos da Fome) estão confirmados.

Ver notícias relacionadas
"Comic-Con 2012" Novidades em "X-Men: Primeira Classe" e "Homem de Ferro 3"
Sequelas de "X-Men Primeira Classe" e "Planeta dos Macacos" ganham datas de estreia

Sem comentários:

Enviar um comentário