segunda-feira, 30 de julho de 2012

"Hora de Ponta 4" está em produção


"Hora de Ponta" vai ganhar um quarto filme. Pelo menos foi o que o produtor Arthur Sarkissian confirmou ao site CraveOnline.
Jackie Chan e Chris Tucker estariam confirmados, mas o filme ainda não tem um argumentista. «Estou a tentar fazer algo mais próximo do que fiz no primeiro "Hora de Ponta". Mais real, mais corajoso. Introduzir dois novos personagens e fazer um filme mais real, como o primeiro», disse.
Ele quer fugir dos erros do último da franquia. «Eu pessoalmente não fiquei feliz com o terceiro. O primeiro e o segundo eram muito bons. Acho que a "Hora de Ponta 3" perdeu um pouco a mão. Não é apenas uma questão de trazê-los de volta para um novo segmento ou uma sequência e colocá-los numa nova cidade e fazê-los andar de moto. Não quero isso. Quero algo novo», declarou.
O produtor quer mudar dramáticamente a dinâmica dos personagens. «Eles mantêm os personagens e os colocam num mundo diferente. Eles colocaram-nos no mundo de um filme de assalto e funcionou... Talvez Chris esteja casado. Talvez Jackie esteja casado com Octavia Spencer. Não sei. Casado com a prima de Chris. Eles moram em Xangai. Chris vai visitá-los... Quero algo com energia», finalizou.
O filme não tem um cronograma definido até o momento.
Parece que a reforma de Jackie Chan, anunciada há alguns meses, vai demorar para acontecer.

Sem comentários:

Enviar um comentário