quarta-feira, 25 de julho de 2012

Terminam as filmagens de "Django Unchained", a nova produção de Tarantino

Quentin Tarantino terminou de filmar as principais cenas de "Django Unchained", que tem estreia prevista nos Estados Unidos para o Natal de 2012.
A notícia doi dada pela produtora Stacey Sher, na sua página do Facebook. Ela também apontou que as filmagens duraram 126 dias e foram realizadas na Califórnia, Wyoming e Nova Orleans.
«Foi uma honra participar desta jornada épica com os melhores parceiros: os meus companheiros produtores, o elenco inacreditavelmente brilhante, a equipa mais inspiradora e trabalhadora (para não mencionar mais divertida) todos reunidos pelo génio e imaginação de QT. Pós-produção, aqui vamos nós! Django, nunca te iremos esquecer», escreveu Sher.
"Django Unchained" será o primeiro filme de Tarantino sem Sally Menke, que trabalhou na edição de todos os filmes anteriores do cineasta e que morreu em 2011.
A nova produção de Tarantino passa-se nos Estados Unidos do século 19, dois anos antes da Guerra Civil. Jamie Foxx é Django, um escravo que acaba por ser libertado pelo caçador de recompensas alemão Dr. King Schultz (Waltz). Na trilha de dois criminosos, Schultz  promete deixar o ex-escravo ir embora depois de capturar os bandidos.
Mas os dois seguem juntos na sua jornada e vão em busca dos criminosos mais procurados do sul dos Estados Unidos, enquanto Django permanece focado em encontrar e resgatar Broomhilda (Washington), a sua mulher, de quem foi separado muito tempo antes. A busca de Django e Schultz acaba levando-os até Calvin Candie (Leonardo DiCaprio), o proprietário de uma plantação, onde escravos são treinados para lutar uns com os outros.
Veja aqui o trailer

Sem comentários:

Enviar um comentário