domingo, 15 de julho de 2012

Comic-Con 2012: Novidades sobre Super-Homem, Godzilla, Thor 2 e Capitão América 2

Mais para o fim do dia surgiram várias novidades acerca dos filmes sobre super-hérois. A Marvel anunciou os novos títulos para os filmes "Thor 2" e "Capitão América 2", e também o novo vilão de "Homem de Ferro 3". A DC Comics apresentaram um novo teaser de "Super-Homem: Man of Steel" e o realizador falou sobre o novo filme do Batman.
Algumas novidades foram anunciadas no painel da Marvel e, para a alegria de todos os fãs que estavam presentes, as sequências dos filmes dos heróis Thor e Capitão América tiveram os seus títulos anunciados.
O segundo filme do deus nórdico vai-se chamar "Thor: The Dark World", enquanto que o do famoso capitão será "Captain America: The Winter Soldier". O primeiro tem previsão de estreia nos EUA para 08 de novembro de 2013 e o segundo a 04 de abril de 2014.
Uma terceira produção também foi confirmada: "Guardians of the Galaxy", que deve estrear nos EUA em 1 de agosto de 2014 e retratará o grupo de super-heróis futuristas da banda desenhada.
Além dos anúncios, a Marvel também exibiu um vídeo inédito e inacabado mostrando uma cena de "Ant-Man", produção sobre o herói que livros também faz parte dos Vingadores, realizado por Edgard Wright.
Conforme muitos fãs já suspeitavam, foi confirmado pela Marvel no seu painel: Ben Kingsley será o vilão "Mandarim" em "Homem de Ferro 3".
Robert Downey Jr. subiu ao palco para apresentar o filme e o grande anúncio ficou subentendido pelos fãs ao verem rápidas cenas do filme com Kingsley com grandes anéis nas suas mãos, acariciando a sua enorme barba grisalha. Foi o suficiente para todos entenderem que se tratava do grande vilão, inimigo de Tony Stark. O personagem Mandarim, criado em 1964, é descendente de uma família aristocrata chinesa e, apesar de ser mestre de karaté, usa como as suas principais armas os 10 anéis que carrega em seus dedos, cada um contendo um poder específico.

No painel da DC Comics foi apresentado o primeiro teaser trailer de "Superman: Man of Steel". Quem esteve presente no Comic-Com 2012 já o viu. A nós, só nos resta esperar a boa vontade de alguém colocá-lo na internet.
Após a apresentação do vídeo, Henry Cavill subiu ao palco, para a alegria das mulheres e Snyder afirmou que o filme é uma mistura de vários números das HQs e não é baseado em nenhum número em particular.
Também mostraram para a plateia o teaser poster do filme (veja em baixo).
Um fã perguntou ao realizador se ele acredita que o seu Superman possa ultrapassar Batman (de Bale). Ele respondeu.  «Eu adoro o Batman, mas sejamos realistas». Sobre um possível filme com os dois heróis, ele afirmou: «Sabemos que o Superman é a jóia da coroa da DC. Tudo o que estamos a fazer no momento é tentar colocar a casa em ordem e, depois, ver o que acontece».
Quando questionado sobre Zod, ele disse que ele teria relação no argumento, mas não confirmou se ele realmente será o vilão da história.


Entretanto houve novidades sobre o novo filme de Guillermo del Toro "Pacific Rim".
O elenco formado por Charlie Day, Ron Perlman, Charlie Hunnam and Rinko Kikuchi e Guillermo del Toro subiram ao palco e apresentam para a plateia o primeiro teaser trailer do filme.  Assim como quem está na sala, é a primeira vez que os atores vêem as cenas editadas de Pacific Rim
O filme mostrará a batalha dos seres humanos com as criaturas monstruosas (Kaijus). Del Toro afirma que «para combater monstros, nós criamos monstros» e explica que existirão alguns monstros aquáticos, voadores e terrestres. Ao todo, serão 9 monstros e 6 ou 7 robots.
 
O público que esteve presente no painel de "Pacific Rim", foi agraciado com um dos mais secretos lançamentos da Comic-Com 2012: o reboot de "Godzilla".
Pareceu bastante apropriado lançá-lo junto a uma plateia que está interessada num filme sobre monstros gigantes lutando contra robots igualmente enormes. 
O teaser mostrado foi rápido, mostrando sinais de destruição numa paisagem urbana e uma rápida visão da criatura saindo do meio de umas ruínas esfumaçadas. Foi o suficiente para deixar as pessoas alvoroçadas. 
O filme original do monstro é de 1954 e teve uma série de sequência, refilmagens, paródias... até o filme mais recente, protagonizado por Matthew Broderick.
Gareth Edwards (Monstros) assinará a realização e o argumento, que já passou pelas mãos de David S. Goyer (Batman Begins) e David Callaham (Os Mercenários) agora está sob os cuidados do estreante Maxorestein.

Sem comentários:

Enviar um comentário