terça-feira, 31 de julho de 2012

Kick Ass 2 terá John Leguizamo no elenco

"Kick Ass 2" ganhou mais um reforço para o elenco. De acordo com o Deadline, John Leguizamo (À Segunda não me Escapas) está indicado para interpretar um dos guarda-costas de Red Mist, personagem interpretado por Christopher Mintz-Plasse, agora chamado de Motherfuc*er, o líder dos The Toxic Mega-c*nts.
Aaron Johnson (Kick-Ass) e Chloe Moretz (Hit-Girl) também regressarão para a sequência e as negociações estão a acontecer para a recontratação de Garrett M.Brown  (Roswell) como o pai do protagonista, Dave, que deve ter mais espaço desta vez. A produção também procura um ator para interpretar o Tio Ralph, o mafioso guardião de Red Mist, e uma atriz para interpretar a Mother Russia. A história deve aproveitar as ideias clássicas das continuações de filmes de super-heróis, com alguém descobrindo as identidades secretas dos heróis.
O filme lidará com as repercussões desse acontecimento, incluindo como as colegas de turma de Mindy recebem a notícia. Haverá um grupo de raparigas superpopulares determinadas a acabar com a Mindy.
Jeff Wadlow (Na Pele do Lobo) escreveu o argumento e realizará "Kick-Ass 2" a partir de setembro. Matthew Vaughn, realizador do original, volta apenas como produtor, já que estará ocupado com a sequência de "X-Men - Primeira Classe". A históris deve misturar as mini-séries dos livros de Hit-Girl e Kick-Ass 2.
Ver notícias relacionadas

Sem comentários:

Enviar um comentário