sexta-feira, 3 de agosto de 2012

"Batman" Reboot deve acontecer antes do filme da "Liga da Justiça"


"Batman - O Cavaleiro das Trevas Renasce" foi lançado há menos de um mês e já começam a surgir rumores sobre o reboot da franquia.
Segundo a Cosmic Book News, o estúdio estaria a preparar um novo filme. A ideia seria lançar um novo filme depois de "Superman - Man of Steel" e antes do filme da "Liga da Justiça", que está planeado para estrear em 2015.
A trama não seria uma história de origem e mostraria o segundo ano de Bruce Wayne já como herói.
Esta informação faz algum sentido, já que a Warner pretende igualar o sucesso da Marvel com "Os Vingadores" e, para isso, ela precisa do Superman (Henry Cavill) e um novo Batman, já que Christian Bale não participaria desse filme. Reiniciar a franquia imediatamente após "Man of Steel" vai dar ao estúdio tudo o que precisa para levar a "Liga da Justiça" ao grande ecran.
Para complicar mais as coisas, Colin Farrell comentou sobre a possibilidade de ser o novo Batman. «A parte da criança dentro de mim diria "Sim, com certeza"», respondeu a um jornalista durante uma conferência de imprensa de "Desafio Total". «Mas o Christian fez um trabalho brilhante. Eu não estou a dizer para me ligarem, mas não tenho a certeza se é algo que eu estaria interessado em fazer», completou.
Será que Farrell daria um bom Batman?

Sem comentários:

Enviar um comentário