sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Produtor de "Ficheiros Secretos" quer terceiro filme da série


Apesar do último filme não ter agradado aos fãs da série, o produtor Frank Spotnitz revelou ao Collider, numa entrevista recente, que deseja fazer uma nova sequência de "Ficheiros Secretos".
«Eu venho dizendo há anos que penso ser um crime cultural não termos terminado a série. O segundo filme não teve o sucesso esperado nas bilheteiras. Eu tenho orgulho daquele filme, mas ele deu-me o parâmetro do que não fazer. Não era o que o público frequentador de cinema queria», disse Spotnitz.
«Eu não acho que seja tarde demais, mas creio que será muito em breve. Ainda estou a agitar com todos os que acreditam e dizem "Vamos fazer este filme, enquanto ainda podemos!"», complementou.
Ainda durante a entrevista, ele falou sobre a importância da série na sua carreira e o quanto aprendeu com ela. Também afirmou ainda ser amigo de David Duchovny (atualmente na série "Californication") e Gillian Anderson (O Último Rei da Escócia).
Vontades à parte, a questão é que nenhum filme de "Ficheiros Secretos", conseguiu estar à altura do sucesso da série ou ser minimamente aceite pelo o seu próprio público. Pessoalmente espero que se concretize.

Sem comentários:

Enviar um comentário