quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Hoje é dia de estreias!


Não perca! Numa sala perto de si!

Desafio Total (Total Recall) M12
118m - Ação | Ficção Ciêntífica - 30 Agosto 2012 (EUA)
Protagonistas: Kate Beckinsale, Jessica Biel, Colin Farrell, Bryan Cranston, Bill Nighy, Ethan Hawke
Realização: Len Wiseman
Sinopse: Bem-vindos a Rekall, a empresa que pode transformar os seus sonhos em memórias reais. Para Douglas Quaid - um trabalhador comum com uma bela esposa - uma viagem pela mente parece-lhe ser a solução ideal para fugir à sua vida frustrante e memórias reais de um super-espião pode bem ser o que ele precisa. Mas quando o procedimento corre mal, Quaid transforma-se num homem procurado. Ao ter de fugir da polícia, controlada pelo Chancellor Cohaagen, o líder do mundo livre, Quaid alia-se a uma combatente rebelde para encontrarem o chefe da resistência e parar Cohaagen. A linha entre fantasia e a realidade fica confusa e o mundo de Quaid balança quando ele descobre a sua verdadeira identidade, o seu verdadeiro amor e o seu verdadeiro destino.




Morangos com Açucar - O Filme M12
Drama | Comédia romântica - 30 Agosto 2012 (Portugal)
Protagonistas: Lourenço Ortigão, Sara Matos, Rita Pereira, David Carreira, João Catarré, Pedro Carvalho, Pedro Teixeira, Isaac Alfaiate e Jessica Athayde
Realização: Hugo de Sousa
Sinopse: Entre a praia e a piscina, o parque de campismo e o campo de férias, amigos de longa data reencontram-se e novas amizades acontecem. A alegria é geral e ninguém vai querer perder o grande festival de bandas que está prestes a acontecer. É num ambiente de grande festa que a energia da música vai dar ritmo aos amores e desamores de Verão. Uma coisa é certa, o Verão é agora!




Oslo, 31 de agosto (Oslo, 31. august) M12
95m - Drama - 30 Agosto 2012 (Noruega)
Protagonistas: Anders Danielsen Lie, Hans Olav Brenner, Ingrid Olava
Realização: Joachim Trier
Sinopse: Anders está em via de concluir um tratamento num centro de desintoxicação, situado no campo. Uma manhã, é autorizado a ir até à cidade para passar uma entrevista profissional. Aproveitando a ocasião dessa permissão, erra na cidade, encontrando-se com pessoas que não viu desde há muito tempo. Com 34 anos, inteligente, bonito rapaz, de boa família, Anders está profundamente angustiado pelas oportunidades que perdeu, as pessoas que decepcionou. Continua a ser jovem, mas tem a sensação que a sua vida já acabou. O dia avança, uma longa noite depara-se-lhe: os erros do passado vão suscitar pensamentos sobre a possibilidade do amor, de uma nova vida, e a esperança de imaginar um futuro desde o momento presente até à manhã do dia seguinte.





Bonsái (Bonsai) M12
95m - Drama - 30 Agosto 2012 (Chile | Argentina | Portugal | França)
Protagonistas: Diego Noguera, Nathalia Galgani, Gabriela Arancibia, Cristóbal Briceño, Julio Carrasco
Realização: Cristián Jiménez
Sinopse: Julio estuda literatura em Valdivia e apaixona-se por Emilia.Anos depois, conhece um escritor que necessita de alguém para transcrever uma obra. Uma secretária que cobra menos fica com o trabalho, mas Julio não se dá por vencido. Decie fabricar um manuscrito que pareça igual ao que viu na entrevista com o escritor. Na falta de um tema, recorre ao romance que o uniu a Emilia...


Boa semana e bons filmes!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário