terça-feira, 28 de agosto de 2012

"Fellini Black and White" Abbie Cornish, de Sucker Punch, junta-se ao elenco


O filme "Fellini Black and White" continua à procura de atores para preencher o seu elenco. O novo nome divulgado hoje pelo Deadline foi o de Abbie Cornish, atriz conhecida pelos filmes "Sucker Punch - Mundo Surreal" e "Sem Limites".
Na história, o realizador Frederico Fellini é interpretado pelo brasileiro Wagner Moura (Tropa de Elite). A esposa do ator, Giulietta Masini será interpretada por Nina Arianda (Meia-Noite em Paris). Abbie será uma veterinária com a qual o cineasta terá um envolvimento romântico na sua viagem aos EUA.
A produção independente também conta com as participações de Terrence Howard (Homem de Ferro), William H. Macy (Um Cliente de Risco) e Peter Dinklage (da série "A Guerra dos Tronos") e será escrito e realizado por Henry Bromell (da série "Brotherhood").
O filme especulará sobre o que poderia ter acontecido nas 48 horas que antecederam a entrega dos Oscares de 1957. Período no qual o diretor italiano desapareceu, antes de receber a estatueta por "As Noites de Cabíria".

Sem comentários:

Enviar um comentário