quarta-feira, 29 de agosto de 2012

"August: Osage County" Sam Shepard reforça elenco


A Variety noticiou que Sam Shepard (Detenção de Risco) vai integrar o elenco de "August: Osage County". A mesma fonte adianta que Shepard vai dar vida a Beverly Weston, o patriarca da família.
O filme é realizado por John Wells (Homens de Negócios), através do argumento de Tracy Letts (autora do artigo vencedor do Pulitzer). "August: Osage County" conta no elenco com Julia Roberts (Mirror Mirror), Meryl Streep (A Dama de Ferro), Andrea Riseborough, Chris Cooper, Juliette Lewis, Abigail Breslin, Margo Martindale e Dermot Mulroney.
A história centra-se nas personagens de Meryl Streep e Julia Roberts. Streep irá interpretar Violet, a matriarca de uma família sulista, que é viciada em drogas. Julia Roberts dá vida a Barbara Fordham, a filha mais velha de Violet, que se encontra a passar por uma fase difícil ao descobrir que o marido tem um caso extra-conjugal com uma universitária.
Apesar de todas as diferenças que acercam o relacionamento, entre Violet e Barbara, estas acabam por unir-se devido ao desaparecimento do marido de Violet, um acontecimento que faz com que, todas as filhas desta última retornem para casa, para ficarem ao lado da mãe. Durante este reencontro entre mãe e filhas, vários segredos da família serão revelados e vão mudar para sempre a vida de todas estas mulheres.
"August: Osage County" ainda não tem uma data de estreia definida.

Ver notícia relacionada
Dermot Mulroney no elenco de "August: Osage County"

Sem comentários:

Enviar um comentário