sexta-feira, 31 de agosto de 2012

"God of War" Argumentistas revelam detalhes da história

Em julho, a Sony Pictures contratou Patrick Melton e Marcus Dunstan, dupla do ainda inédito "Pacific Rim", para escrever o roteiro do filme inspirado no jogo "God of War". Agora, eles falaram com o IGN sobre o filme.
O primeiro passo é humanizar o personagem principal, o violento Kratos. «Da mesma forma que Batman ficou mais humano com a interpretação de Christopher Nolan, nós estamos a tentar fazer isso com Kratos. Assim como eles estão a fazer, no novo jogo, que é uma espécie de um prólogo para o original, nós queremos mostrá-lo antes de ele se tornar o Fantasma de Esparta, quando ele era apenas um guerreiro com família e filhos», revelou a dupla.
Melton e Dunstan acabaram por contar um Spoiler sobre a origem do protagonista. «No jogo há um ataque de bárbaros e Kratos tem de recorrer a Ares para se salvar. Isso realmente estará no nosso primeiro ato. Antes disso, ele vai ser mortal e vai ter a sua família. Vamos aprender tudo sobre ele e entender como ele funciona. Então vamos construir o personagem durante uns 30 minutos, mais ou menos, para que, quando se tornar o Fantasma de Esparta, nós possamos vê-lo como um ser humano e entender o caminho que ele vai tomar. Estaremos emocionalmente envolvidos, para que possamos ir além de apenas um filme», explicam.
Eles também vão mudar um pouco o papel do deus Ares, transformando-o num oponente mais ativo. «No jogo, vocês sabem, ele é imortal, e ele realmente não faz muito além de atacar Atenas. Então, nós estamos a tentar construí-lo um pouco melhor também, para que ele possa se tornar um verdadeiro vilão.»
"God of War" é um jogo de ação criado em 2005 por David Jaffe e Shannon Studstill. O título rapidamente se tornou numa das maiores produções do Playstation 2. O sucesso foi tanto, que rendeu uma sequência ainda no PS2 e apareceu também no PS3 e PSP.
O jogo é ambientado na Grécia antiga e acompanha a trajetória de Kratos, um semideus assombrado pela morte da sua família e por uma maldição. Na sua busca por vingança, ele precisa de enfrentar feras mitológicas para destronar os deuses do Olimpo.
Realizador e elenco de "God of War" ainda não foram contratados, já que a produção ainda dá os seus primeiros passos. Também não existe um cronograma anunciado até o momento.

Sem comentários:

Enviar um comentário