sexta-feira, 31 de agosto de 2012

"A Força do Poder (Scarface)" Rihanna quer papel que foi de Michelle Pfeiffer

Depois de estrear em "Battleship - Batalha Naval", a cantora Rihanna empolgou-se com Hollywood e está interessada no remake de "A Força do Poder (Scarface)". E ela quer o papel que foi de Michelle Pfeiffer no filme de 1983.
A atriz fazia o papel de Elvira Hancock, a namorada do mafioso cubano Tony Montana, personagem de Al Pacino. «A Rihanna ama Scarface. Alguns dos seus vídeos foram inspirados no personagem de Michelle, Elvira. Ela sabe todas as falas e até imita o andar da personagem», disse uma fonte ao tabloide inglês The Sun.O remake está a ser desenvolvido pela Universal Pictures e está previsto para estrear em 2014. Quem assina o roteiro é David Ayer (Dia de Treino). O elenco ainda não começou a ser montado.
Para quem não sabe, o clássico dos anos 80 já era um remake de um filme de 1932, dirigido por Howard Hawks. Só que no original, o protagonista (Paul Muni) tornava-se o rei do crime de Chicago, enquanto no filme protagonizado por Pacino, o seu personagem assumia o controle do narcotráfico na Miami dos anos 1980.

Sem comentários:

Enviar um comentário