sexta-feira, 12 de outubro de 2012

"Prometheus" Ridley Scott anuncia pormenores sobre a sequela


Numa entrevista com o Metro, o cineasta inglês Ridley Scott revelou alguns aspetos sobre a evolução das personagens interpretadas por Noomi Rapace e Michael Fassbender na sequela, ainda sem título, de "Prometheus". Parece que Elizabeth Shaw (Noomi Rapace) e David (Michael Fassbender) vão dar muito que falar…
Segundo Scott, a continuação do thriller de ficção científica vai permitir ver o que a acontece a Elizabeth depois de fugir com a cabeça de David.
No final do filme "Prometheus", Elizabeth Shaw foge do planeta infernal com a cabeça de David nas mãos. De acordo com o produtor do filme é importante reter esta cena que, em princípio vai levar a um acontecimento importante na sequela.
Afinal de contas, Elisabeth tem em mãos uma cabeça que, para além de funcionar, tem um QI de 350. Será que Shaw devolve a cabeça ao corpo de David? Esta opção pode dar mau resultado, porque David é perigoso. A decisão não vai ser fácil de tomar.
É por enquanto pouco o que se sabe sobre o enredo desta sequela que vai estrear entre 2014 e 2015, mas o suficiente para deixar em alerta todos os fãs de “Prometheus”. Fiquem atentos a mais novidades.

Ver notícia relacionada

Sem comentários:

Enviar um comentário