segunda-feira, 17 de setembro de 2012

"Homem de Aço" (Superman) Amy Adams fala sobre a sua Lois Lane

 
Amy Adams, que interpretará o eterno par romântico de Clark Kent/Superman - Lois Lane, em "Homem de Aço", falou um pouco sobre a sua personagem em entrevista ao USA Today.
A atriz afirma que sempre gostou de Margot Kidder (Superman - O Filme) quando era mais jovem e que está muito feliz em poder dar vida à mesma personagem. «Eu cresci a amá-la muito (ela). Eu não estava a tentar ser ela, mas espero ter feito um trabalho bom o suficiente para ter o mesmo efeito sobre as jovens, como Lois Lane teve em mim», disse ela.
Quando questionada sobre a cor dos cabelos, já que Amy é ruiva e Lois morena, ela respondeu: «Essa era uma nova ideia, a cor do cabelo. Sabia que as pessoas gostariam de falar sobre a cor do meu cabelo. Zack (Snyder) disse-me que não me contratou para interpretar mais alguém. Ele me contratou para interpretar Lois Lane. Isso tudo é uma grande releitura».
Ela também finalizou explicando que ainda não teve a oportunidade de ver qualquer tipo de vídeo ou pós-produção. Então, não tem como opinar sobre o resultado.
"Homem de Aço" tem previsão para chegar aos cinemas americanos em 14 de junho de 2013.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário