quarta-feira, 26 de setembro de 2012

"X-Men" Patrick Stewart diz que voltará ao cinema como Professor X

Presente no encerramento da Montreal Comic-Con, num painel de perguntas-e-respostas, o ator Patrick Stewart deixou toda a gente confusa com uma declaração.
Questionado se regressaria ao universo dos X-Men no cinema, disse: «Eu acredito que existem toda as possibilidades... Halle Berry! Famke Janssen! Rebecca Romijn! Anna Paquin! Sim, eu vou regressar...».
Quando estava confirmando que regressaria à franquia como o Professor X, Stewart foi interrompido pelo seu filho, que o emendou na lista dos nomes dos atores da franquia Hugh Jackman e Ian McKellen. Stewart depois não entrou em detalhes.
Atualmente a 20th Century Fox não tem planos de fazer um X-Men 4. Patrick Stewart poderia aparecer, contudo, na continuação "X-Men: Days of Future Past", cuja premissa de viagem no tempo fará, segundo o produtor Bryan Singer, a conexão com a primeira trilogia dos X-Men.
O enredo da HQ trata sobre um futuro alternativo no qual os mutantes são mantidos em campos de concentração. O filme tem argumento de Jane Goldman e Matthew Vaughn (X-Men: Primeira Classe), que também ficará responsável pela realização.
A sequência terá o regresso do elenco original. James McAvoy (Gnomeu e Julieta), Michael Fassbender (Uma Traição Fatal), Rose Byrne (A melhor despedida de solteira), January Jones (Sem Identidade) e Jennifer Lawrence (Jogos da Fome) estão confirmados.
As filmagens começam em janeiro. "X-Men: Days of Future Past" chegará aos cinemas em 18 de julho de 2014.

Ver notícias relacionadas
"X-Men: Primeira Classe" Sequência será baseada em história clássica
"Comic-Con 2012" Novidades em "X-Men: Primeira Classe" e "Homem de Ferro 3"
Sequelas de "X-Men Primeira Classe" e "Planeta dos Macacos" ganham datas de estreia

Sem comentários:

Enviar um comentário