sexta-feira, 28 de setembro de 2012

"Dawn of the Planet of the Apes" já tem realizador

Depois da saída de Rupert Wyatt, a 20th Century Fox não perdeu tempo e foi à procura de um novo realizador para o mega sucesso comercial de 2011 "Planeta dos Macacos: A Origem".
Segundo fontes mais próximas, a antecipação do lançamento do filme por parte da Fox irritou Rupert Wyatt, que considerou ser pouco tempo para realizar o filme.
Segundo o Deadline, a 20th Century Fox esteve em negociações com Guillermo del Toro, Juan Antonio Bayona e Juan Carlos Fresnadillo, mas a escolha recaiu no realizador de "Nome de Código: Cloverfield" Matt Reeves.
Reeves ia realizar a nova versão de "The Twilight Zone - Q Quinta Dimensão", que acabou por abandonar para trabalhar na saga "Planeta dos Macacos".
O estúdio pretende que "Dawn of the Planet of the Apes" estreie nos cinemas em Maio de 2014 e Wyatt acredita que não existe tempo para a produção.
O argumento de "Dawn of the Planet of the Apes" foi escrito por Rick Jaffa e Amanda Silver (a dupla que escreveu o argumento do primeiro filme), posteriormente rescrito por Scott Z. Burns (Contágio). O filme conta com Andy Serkis como o único nome confirmado no elenco.

Sem comentários:

Enviar um comentário