quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Lindsay Lohan é novamente presa! afirma site


Parece que a polémica Lindsay Lohan voltou a fazer das suas. Depois de ser acusada de roubar uma fortuna em óculos de um amigo próximo, desta vez a atriz atropelou um peão em Nova York e foi detida pela polícia. Quem confirma a informação é o site americano TMZ.
Lindsay estava a estacionar o carro em baixa velocidade, quando atingiu um homem na faixa dos 30 anos. O passageiro que acompanhava a atriz saiu do carro para ver o que teria acontecido, enquanto Lohan saiu do local e correu para dentro do hotel onde estava hospedada.
Não se sabe ao certo quem teria informado a polícia do acidente, porém os oficiais chegaram ao local minutos depois e foram ao quarto de Lindsay para prendê-la, sob a acusação de não prestar auxílio à vítima. O homem foi hospitalizado, mas não apresenta nenhuma lesão no corpo.
A atriz foi libertada mais tarde pelos polícias, porém não sabe ao certo como ficará a sua situação perante a justiça, já que Lindsay está em liberdade condicional após furtar uma loja de jóias no ano passado. Se o atropelamento for confirmado, ela pode ser forçada a cumprir pena novamente.

Sem comentários:

Enviar um comentário