sábado, 29 de setembro de 2012

"Bonnie and Clyde" Miley Cyrus negocia participação no elenco


Os produtores Neil Meron e Craig Zadan, que irão produzir o filme "Bonnie and Clyde" para a TV, estão muito interessados em trazer Miley Cyrus (LOL) para o projeto, segundo informou o The Hollywood Reporter.
Após ter feito uma participação na nova temporada do série "Dois Homens e Meio", Miley agora negocia esta outra produção para a TV.
Depois de "Liz & Dick" estar a chamar a atenção da imprensa com a escandalosa Lindsay Lohan, a ideia da presidente de entretenimento da A&E Networks, Nancy Dubuc, é trazer atores famosos e argumentos de histórias conhecidas para o canal produzir.
"Bonnie e Clyde" foram um famoso casal de namorados norte-americano que ficou conhecido após cometer inúmeros assaltos no interior do país, na década de 30. A dupla, juntamente com alguns amigos, assaltaram bancos, lojas, postos de gasolina e assassinaram civis e policias. Os meios de comunicação da época os mitificou e os tornou famosos por gerações. Em 23 de maio de 1924, depois de uma longa caça ao homem, foram mortos pela polícia, numa famosa emboscada em Louisiana.
Em 1967, Warren Beatty (Dick Tracy) e Faye Dunaway (Chinatown) interpretaram os dois no filme do mesmo título, que foi campeão de bilheteira e recebeu 10 nomeações aos Óscares.

Sem comentários:

Enviar um comentário