segunda-feira, 24 de setembro de 2012

"Prisoners" Jake Gyllenhaal negocia papel em drama com Hugh Jackman


O ator Jake Gyllenhaal negocia um papel no drama "Prisoners", de Denis Villeneuve, filme que conta com Hugh Jackman no papel principal ao lado de Melissa Teo. As informações são da revista especializada Variety nesta segunda-feira (24).
Gyllenhaal está em alta nesta semana nos Estados Unidos, pois o filme "End of Watch", um drama policial protagonizado pelo ator, lidera as bilheteiras no país na última semana de setembro de 2012.
O enredo de "Prisoners" acompanha Keller Dove (Jackman) um carpinteiro de uma pequena cidade que tem de correr contra o tempo para salvar a sua filha e a melhor amiga desta, após terem sido raptadas e a polícia não conseguir resolver o caso. Durante toda esta busca, Keller acaba por ir contra a polícia e contra o detective designado para o caso, deixando um rasto de fúria por onde passa.
"Prisoners" é realizado por Dennis Villeneuve, através do argumento de Aaron Guzikowski (Contrabando). As filmagens de "Prisoners" estão marcadas para o início de 2013, enquanto a estreia deverá acontecer somente em 2014.

Sem comentários:

Enviar um comentário