terça-feira, 25 de setembro de 2012

Rachelle Lefevre entra para o elenco de "White House Down" e "Homefront"

Rachelle Lefevre (Crepúsculo) está em alta! Esta semana foi confirmada a sua participação em duas produções mais esperadas para o próximo ano. O The Hollywood Reporter noticiou que vai integrar o elenco de "Homefront". Lefevre interpreta a psicóloga escolar que procura avisar o personagem de Statham dos perigos que pode encontrar ao habitar na nova cidade. No entanto o Heat Vision também noticiou que vai integrar o elenco de "White House Down". Lefevre vai dar vida à ex-mulher do personagem interpretado por Channing Tatum no novo filme do realizador Roland Emmerich.
O argumento de "Homefront" é inspirado no livro homónimo da autoria de Chuck Logan. O enredo centra-se num antigo agente do DEA (a agência de combate ao narcotráfico) que muda-se com a família para uma pequena cidade, que é ameaçada por traficantes locais e irá obrigar o antigo agente a voltar ao activo.
"Homefront" é realizado por Gary Fleder, através do argumento de Sylvester Stallone. O filme conta no elenco com James Franco, Jason Statham, Winona Ryder e Frank Grillo.
Quanto a "White House Down", um filme de ação que Channing Tatum e Jamie Foxx protagonizam.

Na história, a Casa Branca é tomada por paramilitares, e cabe a um agente (Tatum) proteger a vida do presidente dos Estados Unidos (Foxx). Anteriormente, Maggie Gyllenhaal negociava para fazer a principal personagem feminina, mas o nome dela não foi mais mencionado.
Roland Emmerich realiza o filme a partir do argumento de James Vanderbilt. "White House Down" será o próximo filme de Emmerich antes de "Singularity" (que teve a sua produção interrompida para ajustes no argumento); as filmagens começarão em agosto.

Sem comentários:

Enviar um comentário