sábado, 22 de setembro de 2012

Novo Trailer - "Terra Prometida" (Promised Land) (Drama) com Matt Damon, John Krasinski, Frances McDormand e Rosemarie DeWitt

A Focus Features divulgou o primeiro trailer de "Terra Prometida", o novo filme realizado por Gus Van Sant (Milk), através do argumento de John Krasinski e Dave Eggers. O filme conta no elenco com Matt Damon, John Krasinski, Frances McDormand, Rosemarie DeWitt, Scoot McNairy, Hal Holbrook e Titus Welliver. Ben Affleck (A Cidade) está no projecto como produtor.
Steve Butler (Matt Damon) é um representante de uma empresa petrolífera que chega a uma pequena cidade rural acompanhado pela sua companheira de vendas, Sue Thomason (McDormand). Steve e Sue estão convencidos que a recessão económica nos Estados Unidos irá facilitar os seus objetivos: convencer os moradores locais a ceder terrenos para a perfuração de poços de petróleo. O que parecia ser uma tarefa fácil para o duo, logo revela-se um problema, sobretudo devido à acção de resistência de um professor (Hal Holbrook) e da campanha liderada por um indivíduo (Krasinski) que desafiará Steve tanto pessoal quanto profissionalmente.
"Terra Prometida" tem data de estreia marcada para Portugal para o dia 28 de Março de 2013.

Sem comentários:

Enviar um comentário