sexta-feira, 28 de setembro de 2012

"Frankenstein" poderá contar com Radcliffe

Daniel Radcliffe é o ator preferido pela Fox para interpretar o principal papel, o corcunda Igor na nova versão do romance de Mary Shelley.
Por enquanto a participação de Radcliffe é pura especulação, porque o argumento está a ser finalizado e muito em breve começa o processo da escolha do elenco. O personagem corcunda é descrito como «patologicamente sujo e veste-se com roupas de palhaço velhas».
A versão de Frankenstein da 20th Century Fox será um filme de ficção científica, baseado na clássica história sobre a criação de uma criatura através de uma experiência científica mas focará a sua história no ajudante do macabro cientista. O filme está a ser escrito por Max Landis e vai ser realizado por Paul McGuigan, originalmente estava para ser dirigido por Shawn Levy, que abandonou o projeto devido a divergências com o orçamento.
Vários filmes sobre o clássico de Mary Shelley estão a ser adaptados para o cinema, tais como "I, Frankenstein" da Lionsgate com estreia prevista para Setembro de 2013.

Sem comentários:

Enviar um comentário