quinta-feira, 27 de setembro de 2012

"Amicus" Nicolas Cage vai protagonizar novo filme do realizador de "Donnie Darko"


O novo filme do realizador Richard Kelly (Donnie Darko), "Amicus", acaba de ganhar um nome para o seu papel principal: Nicolas Cage (O Aprendiz de Feiticeiro). O ator viverá Rodney Smolla, um dos maiores advogados da história dos EUA, especialista na Primeira Emenda.
A trama do filme contará a história do produtor musical Lawrence Horn, que foi condenado à prisão perpétua, em 1995, por arquitetar o assassinato da sua esposa, o seu filho tetraplégico e a enfermeira que trabalhava para eles. O assassino foi James Perry, sentenciado à morte em 1995, e que disse ter usado o livro "Hit Man: A Technical Manual for Independent Contractors" como um manual para executar as vítimas.
Ao descobrir que Perry se baseou no livro, os representantes da família da esposa de Horn, contrataram Rodney Smolla (Cage), advogado especialista na Primeira Emenda estadunidense, para processar a editora responsável pela publicação de Hit Man.
Richard Kelly deve começar a realizar o projeto imediatamente, já que o seu atual filme, "Corpus Christi", não conseguiu financiamento e está parado. A produção ficará a cargo da Darko Enterteinment, também de Kelly, além de Laura Bickford e Mike Nillon, agente de Nicolas Cage.

Sem comentários:

Enviar um comentário