terça-feira, 25 de setembro de 2012

"Popeye" Realizador diz que o filme será difícil de fazer


O marinheiro clássico dos desenhos animados vai voltar ao cinema. Genndy Tartakovsky, criador do  "Star Wars: Clone Wars" e "Samurai Jack", vai comandar a adaptação e falou sobre o assunto com o Coming Soon. «Tenho algumas ideias muito boas para o Popeye e estou tão empolgado com ele quanto como estou com meu projeto original [Hotel Transylvania]».
Tartakovsky está mesmo determinado a fazer de Popeye, de novo um sucesso, mas pensa na dificuldade que a tarefa pode representar. «Há muitos atores ótimos que podem dobrar o Popeye, então vamos ter que ver. E também a Olívia Palito [namorada do marinheiro], uma das minhas personagens favoritas das animações. Vai ser difícil [escolher]. Estou meio assustado, mais ou menos como estava em "Star Wars" [Clone Wars]. Estamos definitivamente assustados em transportar para uma nova mídia algo que as pessoas tanto adoram. Como ficar contemporâneo, em 2012, um marinheiro tatuado e que fuma cachimbo? Ao mesmo tempo, nós não queremos mexer nos elementos que já funcionam tão bem com ele».
O marinheiro apareceu pela primeira vez em 1929, depois passou pelas histórias dos livros de banda desenhada, por desenhos animados, jogos de vídeo, publicidade, vários programas de televisão até chegar ao filme em 1980, protagonizado por Robin Williams.
Ainda não há previsão de estreia para o novo filme animado.

Sem comentários:

Enviar um comentário