quarta-feira, 19 de setembro de 2012

"All You Need is Kill" Bill Paxton negoceia para integrar o elenco

A Variety revelou que Bill Paxton (Uma Traição Fatal) encontra-se em negociações para juntar-se ao elenco de "All You Need is Kill". Paxton vai dar vida ao comandante do pelotão do personagem de Cruise.
O enredo de "All You Need is Kill" é inspirado na obra literária homónima de Hiroshi Sakurazaka. Quando um povo extra-terrestre, conhecido como Gitai, invade a Terra, Keiji Kiriya é apenas um entre os muitos soldados, que são recrutados entre os civis, que é equipado e armado a preceito, e enviado para matar os invasores. Durante o conflito, Keiji acaba por ser morto no campo de batalha. No entanto, Kenji acaba por renascer na manhã seguinte, percebendo que está destinado a morrer e a renascer, vezes sem conta, enquanto durar o conflito. Durante a 158ª vez em que renasce, Kenji encontra algo de diferente, uma mulher soldado chamada Bitch of War, que poderá significar a sua fuga da maldição, ou a morte definitiva.
"All You Need is Kill" é realizado por Doug Liman, através do argumento de Dante Harper e Joby Harold. O filme conta no elenco com Tom Cruise, Emily Blunt, o rapper T.I. (aka Clifford Joseph Harris), Charlotte Riley e Bill Paxton.
Ver notícia relacionada

Sem comentários:

Enviar um comentário