sábado, 22 de setembro de 2012

"Baywatch - Marés Vivas" Robert Ben Garant realiza adaptação cinematográfica

O Vulture noticiou que Robert Ben Garant (À Noite, no Museu) vai realizar a adaptação cinematográfica da série "Baywatch - Marés Vivas". O argumento do filme foi escrito por Peter Tolan (co-criador da série "Rescue Me").
MarésVivas fez muito sucesso e foi produzido de 1989 a 1999. Segundo o livro Guinness de recordes, esta foi o série mais vista de todos os tempos, com mais de 1,1 milhão de telespectadores em 142 países.
A versão de "Baywatch - Marés Vivas" para os cinemas ainda não tem data para começar as filmagens.

Ver notícia relacionada
Estúdio quer Justin Timberlake para a adaptação de "Baywatch - Marés Vivas"

1 comentário:

  1. Eu acho que isso não é surpreendente, será que o segundo filme, ea verdade é que eu realmente gosto do novo elenco, The Rock era um excelente ator, seus filmes são grandes sucessos, agora que eu vejo The Ballers Estou totalmente convencido de sua capacidade de alta performance. By the way, eu recomendo muito esta série.

    ResponderEliminar