quarta-feira, 26 de setembro de 2012

"Thor 2" Jaimie Alexander sofre acidente durante as filmagens

Parece que as gravações de "Thor: The Dark World", segundo filme do Deus do Trovão da Marvel, estão numa maré de azar. Depois das constantes chuvas que atrapalharam as filmagens na Inglaterra, agora foi a vez de Jaimie Alexander (Loosies) sofrer um acidente no set.
A própria atriz postou no seu Twitter, na segunda-feira à noite, a seguinte frase: «Sofri um acidente horrível». Depois de 24 horas de silêncio, ela voltou a se pronunciar pela rede social. «Estou a sentir-me bem melhor hoje. Terei uma recuperação rápida, vou ver outro especialista agora», escreveu Jaimie.
Minutos depois ela completou: «Os remédios estão a funcionar. As enfermeiras do hospital são muito engraçadas. Amanhã, terei fisioterapia». Em entrevista ao site Yahoo, o empresário da atriz afirmou que o problema não deve atrasar as filmagens, porém não deu mais detalhes sobre o ocorrido.
Na franquia, Jaimie Alexander interpreta a personagem Sif, uma guerreira asgardiana que se relaciona com o Deus do Trovão. "Thor: The Dark World" chega aos cinemas em todo o mundo a 8 de novembro de 2013.

Sem comentários:

Enviar um comentário