quarta-feira, 19 de setembro de 2012

"Sin City: A Dame to Kill For" Rosario Dawson revela a data do início das filmagens


Rosario Dawson revelou à MTV (via The Playlist) a data do início das filmagens de "Sin City: A Dame to Kill For", a aguardada continuação de "Sin City". Dawson revelou que o início das filmagens começam em Novembro de 2012, bem como o facto do filme ser «uma espécie de prequela para "Sin City"».
O argumento de "Sin City: A Dame to Kill For" é inspirado em três histórias diferentes. A primeira é do conhecimento geral dos fãs da graphic novel, "A Dame to Kill For". As duas outras são inéditas. Uma das histórias inéditas chama-se "The Long Bad Night", e a outra ainda é mantida em segredo.
"Sin City" foi um grande êxito de bilheteira, tendo alcançado 158,8 milhões de dólares, em receitas de bilheteira ao redor do Mundo, tendo superado largamente o seu orçamento de 40 milhões de dólares. O filme contava no elenco com Bruce Willis, Jessica Alba, Mickey Rourke, Jaime King, Clive Owen, Brittany Murphy, Rosario Dawson, Devon Aoki, Alexis Bledel, Benicio Del Toro, Elijah Wood, Josh Hartnett, Carla Gugino, Nick Stahl, Michael Clarke Duncan, Michael Madsen, entre outros.
O filme será realizado por Robert Rodriguez e Frank Miller, através do argumento dos próprios e William Monahan ("London Boulevard"). O filme conta no elenco com Mickey Rourke (Imortais) e Rosario Dawson (O Guarda do Zoo). "Sin City: A Dame to Kill For" estreia no dia 4 de Outubro de 2013, nas salas de cinema norte-americanas.

Ver notícia relacionada
"Sin City: A Dame to Kill For" Rosario Dawson no elenco
Sin City: Continuação tem data de estreia divulgada

Sem comentários:

Enviar um comentário