domingo, 30 de setembro de 2012

Bilheteira EUA: "Hotel Transylvania" fica com o primeiro lugar nas bilheteiras dos Estados Unidos

O filme de animação "Hotel Transylvania", dobrado por Adam Sandler, conquistou o primeiro lugar das bilheteiras do fim de semana nos Estados Unidos e Canadá com uma arrecadação de US$ 43 milhões. Em Portugal, o filme tem previsão de estreia no dia 20 de dezembro de 2012.
Na trama, Drácula (Adam Sandler), além de ser o temível príncipe das trevas, é também dono de um resort frequentado por monstros de todos os tipos, como Frankestein, A Múmia e o Homem Invisível. O principal motivo de o vampiro ter montado este pequeno paraíso de diversão é para manter sua filha, Mavis (Miley Cyrus), ocupada. Mas quando um novo hóspede do resort, desperta o interesse e a curiosidade da filha, Drácula fica assustado pela primeira vez na vida. O elenco de vozes conta também com Kevin James, como Frankenstein, e Cee-Lo Green como a múmia Murray. Veja aqui o trailer.
Em segundo lugar ficou o thriller "Looper - Reflexos Assassinos", com US$ 21, 2 mihões. Protagonizado por Joseph Gordon-Levitt, Bruce Willis e Emily Blunt, o filme retrata a história de Joe (Gordon-Levitt), que faz parte de um grupo de exterminadores pagos para matar vítimas indesejadas no futuro. O personagem fica cara a cara com a sua própria encarnação, 30 anos mais velho, e precisa decidir se vai apertar o gatilho.

Sem comentários:

Enviar um comentário