segunda-feira, 3 de setembro de 2012

"Superman: Man of Steel" Ator fala da responsabilidade de viver herói

Henry Cavill (Imortais), o novo Superman do cinema, falou à revista Cineplex sobre a pressão de interpretar o Homem de Aço, papel imortalizado por Christopher Reeve.
«É importante para mim fazer justiça ao personagem. Existe muitas pessoas a confiar em mim para eu o fazer bem. Eu aceito essa responsabilidade com prazer, porque é uma oportunidade maravilhosa. Não deixo a pressão me atingir porque vai prejudicar o meu desempenho e, consequentemente, decepcionar as pessoas. Então optei por ignorar esse lado e me concentrar em fazer justiça ao Superman».
Cavill também comentou sobre a sua reação ao ser escolhido para viver o herói: «Não houve sensação melhor do que receber aquela telefonema. Na verdade, eu estava em casa quando o telefone tocou. Era um número desconhecido e eu ignorei, então depois vi que era Zack Snyder (realizador do filme). Pensei, "Meu Deus!". Felizmente, ele ligou-me de volta», finalizou.
"Superman: Man of Steel" tem previsão para chegar aos cinemas americanos em 14 de junho de 2013 com direção de Zack Snyder (Sucker Punch-Mundo Surreal).
 
Ver notícias relacionadas

Sem comentários:

Enviar um comentário