O ator Roger Moore, que acabou por ficar eternizado como um dos mais famosos intérpretes de James Bond, revelou em entrevista para o programa de Morgan’s Life Stories de sexta (14/9) que foi vítima de violência doméstica e chegou a apanhar algumas vezes de duas das suas ex-mulheres, de acordo com as informações do The Independent.
Em uma das ocasiões, ela chegou a dar um soco no médico que estava a tratar de um corte que o ator fez da mão. A sua esposa então teria ficado irritada com a demora do médico em tratar dele e o agrediu. «O que foi uma grande mudança», disse Moore, «porque normalmente ela teria dado um soco em mim».
Segundo o que ele contou, ela não foi a única. Depois que se separou da patinadora, em 1953, ele casou novamente, desta vez com Dorothy Squires e o ciclo de violência continuou. A sua segunda esposa também tinha um temperamento forte e chegou a bater na cabeça dele com um violão.
Moore, que tem 84 anos, casou outras duas vezes e hoje é marido de Kristina Tholstrup. As suas duas citadas ex-esposas já faleceram.
Veja abaixo a imagem de Doorn Van Steyn à esquerda e Dorothy Squires à direita (junto a Moore):
Sem comentários:
Enviar um comentário