sexta-feira, 24 de maio de 2013

"Patrulha do Tempo" (Timecop) Vai ganhar reboot nos cinemas

"Patrulha do Tempo" (Timecop) vai voltar ao cinema. A Universal Pictures está desenvolvendo o reboot da franquia que já teve Van Damme no papel principal.
Originalmente publicada em três partes pela Dark Horse Comics, a primeira adaptação de Timecop para o grande ecrã aconteceu em 1994, com o argumento dos criadores da banda desenhada, Mike Richardson e Mark Verheiden.
Em 2011, o ComingSoon conversou com Verheiden sobre uma possível nova versão: «Pá, eu adoraria. Gosto dos rumores. Timecop foi um projeto muito divertido e um dos meus primeiros filmes. Foi muito porreiro fazê-lo e eu realmente acho que há uma franquia aí, seja na TV ou no cinema.»
E completou: «Seria ótimo trazer isso de volta. Acho que nós deveríamos prosseguir com esse rumor!».
O filme de 1994 gahnou até um spinoff para a TV, em 1997, e uma sequência lançada diretamente em DVD e VHS, "Timecop: The Berlin Decision".

Sem comentários:

Enviar um comentário