quarta-feira, 29 de maio de 2013

"Thor: The Dark World" Compositor é dispensado

Carter Burwell, responsável pela banda sonora de "Indomável", está fora de "Thor: The Dark World"O substituto de Burwell deve ser anunciado em breve.
A saída do compositor teve divergências criativas com a Marvel. «Eles gostam dele, mas não é a pessoa certa para o trabalho», disse uma fonte do estúdio ao Deadline.
Além do afastamento de Burwell, o site Comic Book Movie afirma que existe um possível conflito entre o realizador Alan Taylor, da série "Guerra dos Tronos", e a Marvel. O cineasta teria sido dispensado da montagem do filme, que será realizada por outra pessoa.
Na trama, Thor luta para salvar a Terra e os Nove Mundos de um inimigo sombrio que pretende devastar todo o universo. Depois dos acontecimentos em Thor e Os Vingadores, o herói luta para restaurar o equilíbrio em todo o universo. Mas uma antiga raça liderada pelo vingativo Malekith regressa para afundar novamente o universo em escuridão. Diante de um rival, que sequer Odin ou qualquer asgardiano, pode enfrentar, Thor embarca numa jornada perigosa, que o reunirá com Jane Foster e juntos terão de se sacrificar para proteger todos nós.
"Thor: The Dark World" chega aos cinemas em todo o mundo a 8 de novembro de 2013.

Sem comentários:

Enviar um comentário