quinta-feira, 23 de maio de 2013

"Narc" Zac Efron é confirmado em produção sobre tráfico de drogas

Parece que Zac Efron está a tentar fugir, de todas as maneiras possíveis, do estigma de eterno astro teen. O ator procura fazer parte de projetos mais polémicos e, desta maneira, conseguir algum reconhecimento na indústria americana. O ator foi confirmador em "Narc", um filme sobre o tráfico de drogas.
Primeiro ele aceitou fazer dupla com Nicole Kidman no drama "The Paperboy - Um Rapaz do Sul", lançado no Festival de Cannes 2012. Depois foi confirmado em "Parkland" no papel de Jim Carrico, o primeiro médico a atender o ex-presidente americano John F. Kennedy após os atentados de 1963.
Agora confirmou a sua presença em "Narc". Um filme, que apesar da temática adolescente, pretende abordar profundamente o mundo das drogas entre os jovens. Segundo informações, o seu personagem será envolvido diretamente com cocaína e terá diversos problemas com a polícia. 
O filme é descrito pela imprensa americana como um "Donnie Brasco universitário". A produção executiva será feita por uma dupla sem muita experiência: Doug Banker e Jason Barrett. Ainda não existe previsão para o início das filmagens.

Sem comentários:

Enviar um comentário