domingo, 27 de janeiro de 2013

"X-Men: Days of Future Past" Três mutantes são confirmados no novo filme da franquia

As redes sociais tornaram-se um dos principais meios para descobrir novidades dos filmes que ainda estão em fase de produção. Desta vez foi o realizador Bryan Singer, que via Twitter confirmou três novos mutantes em "X-Men: Days of Future Past".
Os nomes anunciados foram: Kitty Pride (Ellen Page), Homem-Gelo (Shawn Ashmore) e Vampira (Anna Paquin).
Também estão confirmados na produção os seguintes mutantes: Patrick Stewart (Xavier), Ian McKellen (Magneto), James McAvoy (Xavier Adolescente), Hugh Jackman (Wolverine), Michael Fassbender (Magneto Adolescente), Nicholas Hoult (Beast), Jennifer Lawrence (Mystique) e Jason Flemyng (Azazel).
A próxima aventura dos mutantes tem estreia marcada para 18 de julho de 2014 com argumento de Simon Kinberg e que se inspira em Dias de um Futuro Esquecido. A história é um clássico dos anos 80 dos X-Men e foi criada pela dupla Chris Claremont/John Byrne. Saiu em 1981. Esta saga é uma das mais sensacionais dos mutantes da Marvel e mostra um futuro alternativo no qual os Sentinelas, robots gigantes, massacraram a resistência mutante. Os sobreviventes vivem em campos de concentração.
A explicação para o encontro dos personagens em épocas diferentes é que a história terá viagens no tempo, segundo Singer andou a falar recentemente.
As filmagens do novo filme dos mutantes começam em Abril de 2013.

Sem comentários:

Enviar um comentário