sábado, 26 de janeiro de 2013

Presidente do Marvel Studios anuncia filme do Doutor Estranho

Uma boa notícia para os fãs da banda desenhada. Um dos personagens mais enigmáticos da Marvel, Doutor Estranho, vai ganhar um filme a solo no grande ecrã. A notícia foi dada pelo presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, que foi entrevistado pela MTV americana nesta sexta-feira (25).
O filme fará parte da fase três do estúdio, que será iniciada após a finalização do projeto de "Os Vingadores 2", previsto para 2015. A produção deve ser a segunda dessa nova fase, logo a seguir a "Homem-Formiga", que estreia em novembro de 2015.
«O Homem-Formiga é o único confirmado, mas vocês não vão precisar de procurar muito para descobrir quais serão os outros heróis na fila para serem desenvolvidos. Doutor Estranho, de quem já estamos a falar há anos, será um deles», disse Feige.
O filme é planeado desde 2010, quando Thomas Dean Donnelly e Joshua Oppenheimer foram contratados para rascunhar um projeto de roteiro. Ainda não existem especulações sobre quem fará parte do elenco ou quem deverá assinar o título.

Sem comentários:

Enviar um comentário