terça-feira, 29 de janeiro de 2013

"O Fantástico Homem-Aranha - Parte 2" Paul Giamatti negoceia para dar vida a Rhino na sequela

De acordo com as fontes do The Hollywood Reporter, Paul Giamatti (A Idade do Rock) encontra-se em negociações para dar vida ao vilão Rhino na sequela de "O Fantástico Homem-Aranha".
No entanto o On Location Vacations revelou que as filmagens começam a 12 de Fevereiro e vão decorrer até ao dia 26 de Fevereiro, em Nova Iorque. As filmagens passam posteriormente para outros locais não revelados pela fonte.
A confirmar-se esta notícia, o filme contará com a presença de dois antagonistas, o Electro (interpretado por Jamie Foxx) e Rhino. A mesma fonte adianta que Felicity Jones encontra-se em negociações para integrar o elenco do filme, embora não tenha especificado o papel da atriz.A sequela de "O Fantástico Homem-Aranha" vai ser realizada por Marc Webb, através do argumento de Alex Kurtzman e Roberto Orci (Star Trek). O filme conta no elenco com Andrew Garfield, Emma Stone, Shailene Woodley,  Jamie Foxx e Dane DeHaan.
 Ainda não existem detalhes quanto ao enredo do filme, sabe-se apenas que o antagonista é o conhecido Electro. "O Fantástico Homem-Aranha" estreou originalmente no dia 3 de Julho de 2012, tendo alcançado cerca de 530 milhões de dólares em receitas de bilheteira em todo o mundo.
A sequela tem estreia marcada para o dia 2 de Maio de 2014.

Ver notícias relacionadas

Sem comentários:

Enviar um comentário