quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Bradley Cooper quer ser Lance Armstrong

A história de Lance Armstrong vai além da entrevista concedida a Oprah: o realizador J.J. Abrams e a Paramount Pictures confirmaram a criação de um filme sobre a vida e carreira daquele que, para muitos, é agora visto como uma desilusão no mundo do desporto. Embora ainda não exista uma data de lançamento, já há um candidato para protagonista.
Nomeado para um Óscar, Bradley Cooper está disposto a continuar a destacar-se na sétima arte. Desta vez, o ator não hesitou em dizer quer interpretar a personagem de Lance Armstrong no seu filme biográfico.
Em declarações à BBC, Bradley Cooper admite estar «interessado» em ser o protagonista no filme sobre o ciclista. «Eu acho-o [a Armstrong] fascinante. Que personagem cativante», disse o ator.
O filme ainda não tem data de lançamento nem tão pouco de realização, mas Cooper já se mostrou disponível mesmo que ainda não tenham existido contatos entre as partes envolventes.
Também Matt Damon, Jake Gyllenhaal, Michael Fassbender e Christian Bale foram apontados como potenciais protagonistas no filme sobre o ciclista, avança a BBC.
Lance Armstrong confessou, na passada semana, numa entrevista a Oprah Winfrey que consumiu substâncias ilícitas nas sete Volta a França em que se sagrou camisola amarela.

Sem comentários:

Enviar um comentário